Umas lindas e felizes fotos de Istanbul

Eu nāo sou a melhor fotógrafa do mundo e, realmente, este nāo é um blog de viagem, apesar de talvez deva ser sendo que viajo tanto! Mas Istanbul foi uma das primeiras vezes que fui para algum lugar só para tirar umas férias e nada mais. Foi uma experiência inédita, e fiz muito pouco culturlaçamento! Só relaxei com uma amiga querida.

(Bem, na verdade culturlaçamento aconteceu sim, mas foi de uma natureza meio pessoal e sensível. Isso nāo te deixa tāo curioso! Mas nāo vou contar, pelo menos aqui nāo.)

E Istanbul realmente é uma cidade de tirar o fôlego. Entāo eis umas fotos para comemorar isso.

isso é nada mais que uma varanda em cima de um prédio de apartamentos, tirado no lado asiático olhando ao lado européio. Sāo 15 minutinhos de balsa para ir da Europa à Ásia, ou da Ásia à Europa. Esta cidade nāo é o máximo?!

a vista do terraço acima do nosso hotel, onde tomamos café da manhā. E tomamos café. E lemos livros. E simplesmente ficamos relaxando durante horas e horas.

Rua Istiklal. É D+++++++++++. Ao invés de descrevê-la, te encorajo a visitá-la por conta própria. A única coisa que nāo gosto dela é que de tarde tinha gente demais para meu gosto.

de manhā, ao tomarmos o café da manhā, milhares ou entāo milhōes de gaivotas vinham do mar e pousavam em cada superfície plana (ou mais-ou-menos plana) no bairro. Este cara veio ao cheminé do nosso hotel.

Esta entrada foi publicada em viagem e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.