Podcast “Sonhando na Medina” está vivo!

Amados amigos, sei que esta semana que passou em CulturLaçadas foi meio quieta.

Estive animada e preocupada demais durante esses dias montando meu novo projeto, e agora está vivo! Sonhando na Medina, um conto de juventude e paixāo numa época de inocência na Síria, está agora sento transmitido em audio como podcast, em 2-3 pedacinhos a cada semana. Estarei postando um capítulo por semana, cada um em mais de uma parte. Os episódios duram, em média, de 10 a 20 minutos cada.

Até agora, tenho recebido palpite bem positivo, mas a maioria disso vem de parentes, entāo talvez deva esperar mais opiniōes.

Por favor, ouça, me dê palpite honesta, e fale para um amigo. No momento, tem como se inscrever por feed RSS, ou por email (amos os links se encontram na coluna à direita do site). Entreguei o pedido a iTunes entāo espero estar alistada lá logo, também!

Eis uma foto de mim, lhes convidando para entrar no meu quarto, na época em que eu morei na “Medina”, onde a história se transpira:

Esta entrada foi publicada em Damascus University, Sonhos na Medina, Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.