Homens sāo canalhas, Homens sāo amigáveis – qual é pois nāo pode ser os 2

Cara típico ou escória da terra?, Jordânia, 24 de outubro de 2008

O carro dele tinha cheiro de mulher. Eu achei que o cheiro era intencional, causado pelo ambientador sabor morango que pendurava do espelho, junto com um travesseirinho preto bordado com um “Allah” dourado. Ela achou que o cheiro era mesmo cheiro de mulher, provavelmente muitas mulheres, no carro dele.

Ele tinha uma voz grave. Eu pensei que isso era causado por cordas vocais sofridas de ter fumado cigarros demais. Ela pensou que era a voz de um malandro.

Ele vestia óculos de sol, obviamente esolhidos com muito carinho pela aparência. Eu gostei. Ela… bem, nāo sei o que ela pensou, mas sei que os óculos a deixaram com um nojo na barriga.

A mulher dele nos contou que, de vez em quando, ele fica irritada, mas ela sabe lidar com ele e realmente nāo é grande problema. Eu acreditei nela. Ela sugeriu que é bem possível que ele bate na esposa.

Ele nos tratou como se nos conhecesse há anos. Eu imagine que isso fosse a familiaridade resultante de nós sermos colegas da mulher dele. Na opiniāo dela, ele estava relaxado demais com duas mulheres jovens.

Ele nos perguntou uma dúzia de vezes se o serviço de táxi que ele providenceu era satisfatório para nós. Eu nāo respondi mas realmente nāo tinha nada do que reclamar. Minha amiga aceitou o número de telefone dele quando ele ofereceu mas o olhar no rosto dela me indicou que ela esperava nunca ter que voltar a usar o serviço de táxi dele.

Esta entrada foi publicada em mulheres, viagem e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.